sexta-feira, setembro 20, 2013

regressar à blogosfera

❥ façam lá o favor de pôr o dedo no ar

nas últimas semanas, à medida que ia revisitando os vossos blogues (onde me faziam sentir em casa), dei-me conta que são muitos os ligados às máquinas, outras vítimas de mortes não anunciadas. não sei se mudaram de endereço, se (também) precisaram de uma pausa ou se simplesmente perderam a vontade de escrever, mas quem ainda estiver desse lado façam lá o favor de pôr o dedo no ar... que é como quem diz, dêem algum sinal de vida, que eu gostava de vos seguir o rasto.

durante a minha ausência de cerca de um ano tenho de confessar que senti (muitas!) saudades do dias em rosa. dias em que tive vontade de vir chorar no vosso colo, outros que quis partilhar o motivo do meu sorriso. durante esse afastamento não escrevi, não vos li e não sabia se algum dia regressaria a estas lides. escolhi afastar-me do passado que eternizei através das palavras, sem compreender que, com ou sem vontade, escrito ou apenas sentido, tenho de o carregar em mim para sempre. 

10 comentários:

  1. Eu peço desculpa nem dei pelo afastamento como também estive ausente :-). Mas fico feliz pelo teu retorno.

    ResponderEliminar
  2. Eu também me fui afastando... mas confesso que já começo a sentir saudades! ;)
    Vamos lá ver se ganho vontade!
    Beijinho e um grande fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei tão contente com o teu regresso :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei de saber do teu regresso e gostei do nome que escolheste para esta nova fase... :P O meu também está mais ou menos em stand by, mas volta e meio eu deixo lá qualquer coisinha. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Desnorteada :) espero que te tornes mais assídua, gosto de te ler :*
      ah, e o nome igual é mesmo pura coincidência :D

      Eliminar

obrigado pela tua partilha :)