sábado, setembro 21, 2013

mini-facial caudalíe

❥ dos mimos (muito!) bons

há cerca de um ano tornei-me fiel a uma farmácia. para isso contribuiu o facto de ter encontrado o sitio onde, sem pressa, se ouvem as pessoas e se aconselham alternativas, onde explicam detalhadamente e não o clássico "leve este", ponto. tem frequentemente promoções interessantes e depois é rara a vez que não trago alguma amostra de um produto novo para experimentar. e mesmo parecendo detalhes insignificantes são pormenores que marcam pela diferença. ontem fui a uma acção da minha marca de eleição, caudalíe . e adorei claro está. sei que o objectivo é fazer-nos gastar (mais) dinheiro, mas são produtos que uso de qualquer forma e os mimos sabem sempre bem.

e agora um tête-à-tête com quem também usa a marca. já fizeram o vosso registo no mycaudalíe? basicamente é um cartão de cliente virtual onde vamos registando os códigos das nossas compras. os pontos que vamos coleccionando podem depois ser trocados por produtos. eu andava às escuras neste meu vício e já perdi um sem número de ofertas. snif snif.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela tua partilha :)