segunda-feira, agosto 26, 2013

porque, às vezes, o urgente é mudar

❥ ombré hair está na moda, eu não me fiz rogada e segui a tendência

sou naturalmente vaidosa, mas pouco no que diz respeito ao cabelo. sou mesmo um pouco descuidada nesse campo. nunca gostei de ter muito trabalho com ele, até porque não disponho do tempo necessário todas as manhãs. sempre fiz questão de o ter num corte simples, que me permitisse lavar e deixar secar sem recorrer ao secador, ou placa de alisamento. mesmo que tenha um dia insistido em comprar essas coisas, porque me podiam dar jeito. não dão.

há cerca de um mês, num daqueles ímpetos de mudança, pedi ao meu primo, cabeleireiro, para me dar uma ajuda. disse-lhe apenas que gostava de manter o comprimento e esperei pelas sugestões. chegaram fotos de modelos com franja e descolorações localizadas. o ombré hair está na moda, eu não me fiz rogada e segui a tendência. apostamos numa semi-franja longa, que me permite esconder atrás das orelhas e clareamos na zona interior.

o melhor de tudo, a leveza que senti ao sair daquele salão, o meu cabelo parecia não pesar mais do que uma grama. o pior, a distância que me separa das mãos mágicas do meu primo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela tua partilha :)