terça-feira, agosto 13, 2013

a minha mala já aterrou em território nacional

❥ em modo feliz pois claro

tenho de confessar, quando nos foi dada a oportunidade de retirar da mala de porão aquilo que cada passageiro considerasse imprescindível trazer para Portugal, [alguns reclamavam documentos, outros chaves de casa ou carro] eu fiquei sem reacção. não sabia o que queria "salvar". lembrei-me do carregador do iPhone / iPad e do necessaire, mesmo consciente que estava a desrespeitar a regra que proíbe frascos de capacidade superior a 100ml na cabine. recordo que fui das últimas pessoas a embarcar, pela segunda vez, porque não queria sair perto da minha mala. fiquei alguns minutos a olhar para as minhas coisas, como se me estivesse a despedir, quando a minha vontade era agarrar nelas e desatar a correr para o avião. 

esta manhã quando recebemos a notícia que quatro das oito bagagens do nosso grupo tinham chegado, e enquanto não sabíamos a quem pertenciam, não quis pensar muito no assunto. não queria criar falsas expectativas e até já me estava a habituar à ideia que podia nunca mais a ver. poucas horas depois tive a confirmação que uma dessas era a minha e que, mesmo depois de ter sido revistada, os meus vestidos lindos! ainda se encontram dentro dela.

parece que posso concluir que sou materialista, e não pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela tua partilha :)