domingo, fevereiro 09, 2014

o meu novo aliado

❥ endurecedor de unhas dikla, aprovado!



a minha luta por unhas saudáveis é muito antiga. o declínio teve início na adolescência porque as roía e recomeçou há uns sete anos quando desisti de usar o gel. desde então já experimentei muiiiitos produtos, alguns caros tipo lcn, mavala, o.p.i até ao simples casca de cavalo. nestes anos cheguei a fazer exames com receio que fosse o reflexo de alguma doença e tomei medicação específica, pill food e ecophane, mas as diferenças sentiam-se muito pouco. unhas secas, como se tivesse oitenta anos, estriadas, finas e consequentemente frágeis e quebradiças. entretanto, há umas semanas quando ia comprar o removedor de verniz reparei neste produto e pensei "perdida por cem, perdida por mil". na última vez que o usei devo ter aplicado umas quatro camadas. as unhas ficaram num tom branco leitoso que escondeu as imperfeições e aqui estão elas, duras, sem sinal de verniz a estalar ou descolar, e a crescer como se não houvesse amanhã. 

7 comentários:

  1. Que maravlhaaaa! Eu também ando nessa luta... Vou experimentar este sendo assim...é muito caro?? Eu uso o removedor deles e gosto imenso ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar, tenho unhas fraquitas.

    ResponderEliminar
  3. Não conheçço mas estou mesmo (mesmo, mesmo, mesmo!) a precisar de um milagre desses! Adorei o blog e as tua spartilhas minha querida. Vou seguir!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    Acompanha ainda a página oficial do blog sempre actualizada com coisas deliciosas:

    >> Facebook

    ResponderEliminar

obrigado pela tua partilha :)