sábado, dezembro 14, 2013

[spoilers alert]

❥ depois do «ler mais» seguem-se revelações do último episódio que ainda não passou por cá


a anatomia de grey andava uma valente seca. onze episódios transmitidos da décima temporada e só me apetecia bater em todos eles. apre! mas quem segue uma série durante anos não pode desistir numa fase de má inspiração da criadora e hoje só me apetece dar-lhe beijinhos e dizer-vos que aquela ansiedade boa pelo próximo episódio voltou. mas Shonda querida, não abuses nos dramas Meredith vs Cristina.

e este entusiasmo todo porque o avery, aquele actor lindo que apetece meter debaixo do braço e levar para casa, acabou de protagonizar a cena que me fez apaixonar um bocadinho mais por ele pela série ao interromper o casamento da kepner com a declaração mais fofa de sempre. 
"I love you. I always have. I love everything about you - even the things I don't like, I love. And I want you with me.
I love you and I think that you love me, too. Do you?"

e se a moça não lhe diz "I do" no próximo episódio juro que lhe arranco os cabelos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela tua partilha :)