sábado, dezembro 28, 2013

dois mil e (13)

❥ reflexões do meu doce ano

estreitaram-se relações que me fazem agradecer diariamente no caminho para o trabalho. aprendi mais uma vez o quanto o nosso coração pode ser elástico, porque realmente não existe distância quando alguém vive em nós. fiz viagens especiais, com as minhas pessoas, comecei o ano na Sanábria em Espanha, como já é nossa tradição, e visitei pela primeira vez Oslo, a ilha da boavista em Cabo Verde e Amesterdão. somaram-se concertos e deliciosos encontros com os amigos. mas dois mil e treze não foram só sorrisos, chorei quando atirou a minha mãe para uma cama de hospital e mais ainda quando me roubou o meu avô. perdi um ramo da minha árvore e isso vai doer por muitos anos. e finalmente, como fui uma boa menina, recebi de presente um novo amor, aquele que me ensina todos os dias a gostar um pouco mais de mim. 

4 comentários:

  1. Apesar dos maus momentos a vida dou-te um novo amor :) e isso merece mesmo ser celebrado! Espero que 2014 seja muito melhor e que só tenha bons momentos ou pelo menos que os maus momentos sejam insignificantes. **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida Ju :) momentos doces em dobro para ti :* :*

      Eliminar
  2. Eu não tive palavras quando li a perda do teu avô, tenho a certeza que as recordações vivem para sempre no teu coração, eu nunca tive o prazer de conhecer os meus mas há histórias e essas vivem sempre comigo.

    Espero que com a tua querida mãe esteja melhor e desejo-te um 2014 melhor a todos os níveis, :)*

    beijinhos e um feliz 2014

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Sérgio :) de certeza que os teus avós, lá de onde te observam, têm muito orgulho em ti ...
      feliz 2014 :* :*

      Eliminar

obrigado pela tua partilha :)