sexta-feira, novembro 22, 2013

OMG, fiz franja

❥ e agora não sei o que fazer com ela


uma pessoa decide que está na hora de fazer um corte a sério. reconhece que o cabelo sofreu muito com o sal e o cloro das férias e que precisa de lhe dar vida. começa a pesquisa e essa pessoa inspira-se numa miúda gira, que já se sabe leva uma manhã inteira para se preparar e ser fotografada, e decide finalmente render-se à franja. essa mesma pessoa, eu, sai linda e poderosa do cabeleireiro, tira foto, aplica um filtro do instagram, ganha montes de likes no facebook, eleva o ego aos píncaros e no dia seguinte começa o pesadelo. pois, é que não tendo o tempo nem a paciência para escovas e secadores, só me apetece enfiar dois ganchos para a dita não me espetar os olhos. 

10 comentários:

  1. hahahaha sei bem do que falas XD eu ando desde criança no ciclo da franja: quando a tenho, gosto dela nos primeiros dias e depois odeio e deixo crescer. depois com ela já grande, parece que o meu cabelo fica sem piada e volto a cortar ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já não usava franja para aí desde os 10 anos :D lol :*

      Eliminar
  2. Conheço esse sentimento. Aconteceu-me o mesmo. Mas com o tempo ganhei-lhe o gosto. :))

    ResponderEliminar
  3. Nunca há um boa altura para isso, como já te disse. :p Mas a Pepa tinha mesmo de inspirar. Fica-lhe a matar, como a ti deve ficar também, de certeza.

    ResponderEliminar
  4. ainda não vi isso!!! tenho que ver! aposto que estás linda :)

    ResponderEliminar
  5. eu não posso mesmo fazer franja, a minha mega juba não o permite...

    ResponderEliminar

obrigado pela tua partilha :)