sábado, outubro 19, 2013

um guarda-chuva para dois

❥ gosto quando a vida me surpreende com pessoas que refletem o meu sorriso no seu olhar


gosto que a vida me tenha ensinado que as coisas acontecem quando têm de acontecer. não quando as desejamos, não quando as procuramos, só quando estamos preparados para elas. aceitar a sorte e acreditar, é essa a magia. mas gosto muito mais quando a vida me surpreende com pessoas que refletem o meu sorriso no seu olhar, com pessoas que me incluem nos pormenores, com pessoas que me fazem sentir especial. diz que isso é uma das mais belas formas de felicidade. eu não duvido. e porque a felicidade só é real quando é partilhada* espero que ele também sinta que gosto de partilhar a minha com ele.

*Into the wild

7 comentários:

  1. R: Muito obrigada pela força, a sério! :3

    ResponderEliminar
  2. Quando ela nos ensina da melhor maneira, que podemos fazer?
    Ser feliz, lá está !
    Que essa felicidade dure :)*

    ResponderEliminar
  3. Por vezes ficamos desesperados por algo que queremos não estar a acontecer... mas a vida sabe sempre o que faz.

    ResponderEliminar
  4. A magia da vida é essa mesma, só temos de abrir os braços e aceitar o que ela tem para nos dar.

    beijinhos

    ResponderEliminar

obrigado pela tua partilha :)