quarta-feira, outubro 02, 2013

super-mulheres

❥ porque fazemos parte de uma força ultra especial

hoje, em exactamente uma hora e cinco minutos, consegui aquilo que à partida ninguém diria ser possível. confesso que até eu tive as minhas dúvidas quando começou a chover torrencialmente e fui obrigada a moderar a velocidade. e isto porque deixei para a penúltima noite antes da viagem, amanhã não era opção porque quero é dormir, para tratar de algumas situações inadiáveis. 

eram 19h quando sai do trabalho em direcção à costureira para pedir um pequeno arranjo num vestido que queria levar na mala, segui para o shopping levantar duas encomendas online (e que vestido simplesmente delicioso), ainda consegui comprar umas coisinhas novas na zara (depois mostro) e cheguei à farmácia a cinco minutos das 20h para - como só levo bagagem de cabine - pedir algumas amostras da minha linha de cremes. e tudo isto separado por vários quilómetros. mas agora, já com a mala já alinhavada, segue-se o primeiro episódio da 3ª temporada de revenge, que me deixou em suspense e com os nervos em franja durante vários meses.

6 comentários:

  1. Há mulheres assim, com M grande.
    Quando há vontade tudo se consegue, :)

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Quanto a Revenge, fartei-me de chorar com o final da 2ª temporada. Estou ansiosa pelo fim de semana, para ver o regresso. Ai!
    Acho que devo desejar-te boa viagem. :) Boa viagem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Sofia ;)
      acho que vais chorar tb com o início da 3ª ;) :*

      Eliminar
  3. E assim se mostra como é uma mulher :D
    Eh pa, só espero que Revenge tenha uma volta muito grande, para não ser mais do mesmo.
    Mas o 1º, em certos momentos, me deixou de boca aberta!

    ResponderEliminar

obrigado pela tua partilha :)