sexta-feira, setembro 13, 2013

a hora do banho {suspiro}

❥ o meu momento preferido do dia chega às nove

adoro a mistura dos cheiros. aquela sensação de bem-estar, da massagem da água na pele, da leveza, da suavidade. adoro quando não deixo a preguiça ganhar e me besunto de creme. o facto do banho tornar possível domar o meu cabelo para depois deixá-lo secar como bem lhe apetece. adoro vestir o pijama, não necessariamente o pijama de calças e manga comprida. já há uma manta na cama mas ainda reinam os calções e um top. sim, o meu momento preferido do dia chega às nove. e estes são os produtos que por agora me fazem companhia no chuveiro.



1. gel de banho dove 2. shampoo neutro la roche-posay 3. máscara de cabelo 3 minute miracle, aussie 4. creme para usar no duche nivea

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela tua partilha :)