sábado, agosto 17, 2013

não gosto de conduzir

❥ uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao nosso lado para se tornar única e inesquecível

prefiro ser conduzida, mas a minha condição não me permite usar o banco do pendura com a frequência que gostaria. contingências do meu estado civil. mesmo assim há pessoas que me fazem percorrer quilômetros. e a kinhas é uma delas. a kinhas entrou na minha vida, sem que eu desse por ela, sem dia nem hora marcada. um dia espreitou os meus dias, do outro lado, e ficou. quando conheci a kinhas pessoalmente percebi, mais uma vez, que uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao nosso lado para se tornar única e inesquecível. não temos uma história juntas, nem sequer vivenciamos momentos-chave das nossas vidas. e mesmo longe gostamos de sentir que estamos aqui, uma para a outra. porque há empatias que não se explicam, mesmo que a kinhas não saiba que eu não gosto de conduzir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela tua partilha :)