domingo, agosto 18, 2013

caudalíe lover

❥ e este não é um post publicitário, infelizmente 

já não me recordo há quanto tempo sou apaixonada pela marca. ou sequer como é que ela entrou nos meus dias. aliás, à primeira impressão tinha tudo para eu não sentir qualquer vontade de a experimentar, uma vez que sofro de uma anormal repulsa por tudo o que seja relacionado com vinho, uvas. mas a verdade é que experimentei, e que vou juntando cada vez mais produtos a esta minha paixão. como tenho uma pele com tendência para sardas, que monopolizam o meu rosto no verão, uso a linha anti-manchas, composta pelo serúm, hidratante e mais recentemente a máscara peeling enzimática. paralelamente uso o desmaquilhante, o protector solar rosto 50, a base mineral que me dá o ar "saudável" no inverno, o esfoliante que tem um cheirinho delicioso, o creme bronzeador para pernas que ainda intensifica o bronzeado, o óleo hidratante que salvou o meu cabelo do sal e do cloro durante as férias, enfim ... uma parafernália de produtos que vou descobrindo e dos quais já não consigo me separar.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela tua partilha :)