quinta-feira, agosto 01, 2013

vai um corneto de chocolate?!?

 isso ou crepe do mesmo no Meidin*

as minhas dietas sempre foram de chorar a rir, porque de forma muito simples, sou uma preguiçosa de primeira. durante o inverno ainda fui fazendo ginásio, e portanto tinha de comer de tudo, mas chega o calor e o exercício físico, ou a ideia de sufocar em cima de uma bicicleta, torna-se demasiado penoso. portanto nos últimos dois meses a ideia era reduzir as calorias ingeridas, acabar com os hidratos à noite, beber mais água, comer mais fruta, mas rapidamente cheguei à conclusão que sou capaz de aguentar sem doces, na loucura, entre o almoço e o jantar. sim, sou daquelas pessoas que tão depressa diz "ai, preciso tanto de emagrecer" como estou a comer um chocolate (ou dois), um bolo ou um saco de gomas. eu vontade até tenho, falta-me é a força para resistir ao que mais gosto. porque nem mesmo pelo sonho de ter uma barriga lisa isto vai.

*restaurante junto à Boavista no Porto que simplesmente adoro

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela tua partilha :)