quinta-feira, agosto 01, 2013

das pessoas que trago no coração

 e dos amores gigantes que transbordam do peito

ando há uns dias a procurar as palavras perfeitas para deixar gravadas à minha mana de coração. este ano, talvez o primeiro que me lembre, não vou estar presente no seu aniversário e o vídeo servirá para encurtar um pouquinho a nossa distância. depois de alguns rascunhos tenho de reconhecer que escrever sobre quem amamos não é fácil. explicar as razões porque ela é tão especial para mim é como tentar explicar o porquê do amarelo ser amarelo. é, e pronto. e esta (nossa) amizade, que dura há mais anos do que a minha memória me permite recordar, faz-se há décadas de partilhas, de silêncios, de fins, de recomeços, de muitos sorrisos e de algumas lágrimas também. e mesmo sem a abraçar nesse dia tão especial, tenho a certeza que ela conhece o meu desejo, a sua felicidade, para sempre! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela tua partilha :)